<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 21 de agosto de 2008



Salve Salve amigas Blogueiras,

Pra quem me conhece há algum tempo, sabe q nunca estive tão ausente deste espaço, e não pq eu esteja numa fase visual um pouco mais confortável.

Na verdade, tenho experimentado uma fase de muita angústia. O rompimento do meu antigo relacionamento me consumiu demais, me transformou, em uma pessoa q ainda não sei definir.

Acho q melhor, mas esse melhor é resultado de muita dor, insônia, frustração. Houveram muitos encontros neste período, mas o principal foi comigo mesma e com Deus. Já não atribuo única e exclusivamente a mim a responsabilidade por determinados fatos, mas também as aspirações da natureza, o percurso do destino, como ele deveria ser, como eu gostaria que ele fosse, mas q não tenho o poder de mudar as coisas q Deus quer pra mim nem pros outros.

Eu fiz a minha parte, tentei até o último instante, e hoje acredito no amor puro, aquele em que não existem afinidades, apenas o sentimento, e q por mais q doa, nada modifica. Fica ali o sentimento sentido, apenas isso, sem preço, sem troca nenhuma, as vezes com fracassos, frustrações e humilhações.

Sentimentos negativos q quando alavancam um crescimento, não podem diminuir quem sobreviveu e se tornou mais forte.

Hoje me encontro apática, sem muitas vontades. Mas elas surgirão, e na medida em que procuro praticar a máxima do amor ao próximo, entendo cada vez mais tudo q aconteceu, sei q não tenho culpas, pois tudo foi sentido e vibrado com sentimento. Esse sentimento q transforma o mundo. dilacera, alucina e e faz feliz corações, mas q move o universo e tudo q tem vida ao seu redor.

Amar e compreender o outro como ele é, não modificá-lo, aceitar quando é hora de sair de campo, com cabeça erguida, acreditando q tudo tem seu objetivo e q nada é por acaso.

Esse foi meu desabafo. Quero retomar meu blog, trocar experiências. Minha RA está uma "M", devo ter engordado uns 3 quilos, mas não quero fazer nada q me deixe deprê, então sigo caminhando pelo menos 3 vezes na semana, controlando um pouco a alimentação e no mesmo manequeim (q é o q mais me importa).

Bjus e fiquem bem.


 

::Post por: Sandra Lee às 13:51

 

4 Comments:
Anonymous Anônimo said...

EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PAT

15:17  
Anonymous Anônimo said...

Sandra, vc está super linda nas fotos. Tenho andado sumidinha dos seus comments, mas tive uma grata surpresa quando voltei aqui para ler seu blog.

Vc está de parabébs, viu?

Beijão.

17:28  
Blogger Barbara Lucas said...

Vamos lá menina, conta comigo tb...
beijos

12:51  
Anonymous Anônimo said...

Oie Pessoa do meu coração!

Primeiro quero dizer que vc tá linda de viver!!!

Segundo estou dando meu ombro amigo pra quando você precisar...
Sei que esses momentos não são fáceis, mais tenho certeza que o dono do mundo ta cuidando de você em todos os momentos!

Cuide-se!

Beijos

13:12  

Postar um comentário

<< Home