<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 2 de setembro de 2008

2º Dia no Comando da Minha Vida



Salve Salve Amigas Blogueiras,

De volta ao recomeço. Me pesei pela manhã: 84.800, ou seja, mais 2.400 kg. Fazer o que? A realidade é q não trabalhei pra q as coisas não fossem assim.

Tá bem!!! Não é o fim do mundo, então: De volta mesmo pro recomeço. Ontem venci a compulsão pela cerveja. Cheguei a colocar no congelador. Fiz um suco de caju, pra dar um nó na sede e consegui dar um nó na compulsão. Tenho consciência absoluta q troquei uma compulsão por outra.

Como tenho comido muito pouco de todas as coisas, não seria a comida q estaria me engordando e sim a bebida. Na semana passada estava com mais de 85 e cheguei a passar dos 86 outro dia, mas em meu momento "down" não dividi com vocês.

Assumi de novo o comando da minha vida. Algumas roupas sujas lavadas no plano sentimental, q me fizeram sentir melhor um pouquinho, e uma vontade de louca de estar linda no meu aniversário em meados de outubro.

Sei q vou conseguir, coloquei um papel rosa fluorescente na minha frente, pra lembrar dos pesos q tenho q alcançar até o dia 14/10 (meu niver é 16). Um quilinho por semana, e posso conseguir só abandonando a bebida, pq a comida realmente não tem sido o meu problema.

Hoje tenho dentista, amanhã, caminhada depois do expediente. Tô muito a fim mesmo. Talvez volte a usar minha esteira. Acordo as 5 e só começo a me arrumar depois das 6,15, dá tempo de sobra. O problema é q tenho q espirrar um fluído na esteira q é podre, e aí acordo todo mundo no ap com o barulho da esteira e o cheiro (hahahaha).

Amanhã quero voltar aqui e relatar q venci novamente a compulsão pela cerveja. Beijos a todas e fiquem bem.


 

::Post por: Sandra Lee às 14:15

 

2 Comments:
Blogger O Profeta said...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço



Boa semana



Mágico beijo

14:34  
Anonymous Anônimo said...

Vc é muito boa para mim!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira...
Minha amiga, vc sabe que vc é uma pessoa muito especial e muuuuuuuito importante na minha vida... E que estou do seu lado sempre pro que vc precisar...
Agora pára com essas nóias de que tá engordando, ou coisa do tipo... Pq vc tá linda chefe!!!!! M A R A V I L H O S A!!!!!!!!!!
Nada na vida da gente acontece por acaso, e se dois ou três quilos voltaram, é pq o lugar deles é aí!!!
Relaxa e vamos viver a vida!!!!!! DAqui uns tempos, ela acaba e aí sim vc vai ser só osso!!
Amo mto vc... E quero te ver sempre mto feliz...
Beijos...
AH, O JM DISSE QUE A TIA SAN É MTO GOSTOSONA VIU???
Beijos minha amiga do coração!

15:26  

Postar um comentário

<< Home