<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 25 de setembro de 2008


Salve Salve Amigas Blogueiras,

Eu estou em ritmo bastante acelerado em relação ao trabalho, pois minha cirurgia foi adiada para dia 01 e preciso deixar as coisas por aqui todas no lugar.

Hj acordei um pouco cansada, tenho despertado todos os dias lá pelas 4:30, 5:00 hs. Coisas do inconsciente. Eu vou tentando levar uma vida normal neste período que antecede ao evento, pois uma certa ansiedade me envolve.

Não feito nada em relação à RA nem ao menos caminhado. To muito devagar mesmo, mas vou levando, com uma bronca danada dessa insônia. Ta td bagunçado mesmo, e espero sinceramente q esses dias q vou ficar de molho, me ajudem a repensar e a colocar as coisas no eixo.

Já comprei minha faixa abdominal, fiz todos os exames, td certinho e td pronto. Este fim de semana tenho uma feira aqui no trabalho, muito importante por sinal, então o tempo vai passar ligeirinho.

Vou tentar voltar aqui antes da ciru. Bjus a todas e fiquem bem.


 

::Post por: Sandra Lee às 09:49

 

20 Comments:
Anonymous Anônimo said...

lindaaaaaaa desculpa a minha ausencia, mas to sem pc, e o lap da minha sister é um problema,arrumei um tempinho e vim te visitar, fiquei feliz em saber q ta tudo bem, e q em breve vc vai fazer uma cirurgia espero q corra tudo bem, vou rezar por vc, mesmo ausente, nao esqueço de vc, conta sempre comigo, beijosssssssssss e boa sorte.

10:57  
Blogger SENHORITA ALFACE CRESPA said...

Oi linda, obrigada pelo carinho!! Rezarei pelo sucesso na sua cirurgia, mas comporte-se viu, se alimente direitinho q é p chegar lá bem forte!!Mil beijocas flor!!

11:14  
Anonymous Anônimo said...

Ola ,me chamo Amanda e adorei conhecer o seu blog,estou começando agora e gostaria de convida-la a me visitar e a me conhecer um pouco mais....gostaria de ser sua amiga ,espero sua visita ...beijos
ps:amanda.zip.net

18:36  
Anonymous Anônimo said...

Ola ,me chamo Amanda e adorei conhecer o seu blog,estou começando agora e gostaria de convida-la a me visitar e a me conhecer um pouco mais....gostaria de ser sua amiga ,espero sua visita ...beijos
Meu end é amandabela2.zip.net

18:38  
Blogger Larissa said...

OI AMIGA.
Como vc esta? Menos ansiosa? Dormindo melhorzinho?
Vim lhe desejar uma ótima semana.
Que DEUS nos dê sabedoria para fazermos as escolhas certas.
Beijos, Lara.
www.realizando.zip.net

21:47  
Anonymous Anônimo said...

PUXA SANDRINHA, A DOR DA SEPARACAO É MTO GRANDE. O DIA QUE TENHO COISAS PRA FAZER É OTIMO MAS O DIA QUE NAO TEM É F...

DANI
WWW.MINHAREDUCAODEESTOMAGO.ZIP.NET

13:08  
Anonymous Anônimo said...

Continuo torcendo muito por você! Se acalma que vai dar tudo certo!
beijos

16:37  
Anonymous Anônimo said...

Que saudades de você!

11:31  
Blogger Anabela said...

Espero que tenha corrido td bem!
beijo de carinho

12:03  
Anonymous Anônimo said...

Sandra!

Essa hora vc já tá operada!
Desculpe querida, minha vida tá uma loucura tão grande que nem vi que sua cirurgia era agora!

Foi mal mesmo!

Eu não fiz drenagem não, o meu médico disse que não era necessário no meu caso, porque não tinha feito LIPO e não tinha tirado gordura!
Mais acredito que nessa altura do campeonato vc já deve tá encaminhada em todos os procedimentos!

Estou torcendo por vc...

Volta logo pra contar as novidades!

Beijos!

17:34  
Anonymous Anônimo said...

Sandra,
espero q a cirurgia tenha sido um sucesso e q vc esteja bem.
Sei q está realizando mais um sonho e com certeza vai dar tudo certo.
Eu axu q vc está certíssima em se cuidar e faça o favor de tirar as fotos com o antes e depois, viu?
A gente vai ficar aqui torcendo e orando por vc.
Fik com Deus.
bjus

13:32  
Anonymous Anônimo said...

Sandrinha, espero que tudo esteja bem com vc. Imagino que deve ter feito a cirurgia ne?

Fique com Deus

DANI
WWW.MINHAREDUCAODEESTOMAGO.ZIP.NET

11:19  
Blogger Unknown said...

Desculpe o sumiço Sandrinha.
Campanha eleitoral a mil e trabalho também.
Meu chefe ganhou, menos mal. :)

Agora tudo tranquilo e voltei ao blog como sempre.
Estou gravida e um pouco assustada porque nao queria iniciar ja obesa, mas vamos em frente e tentando cuidar da saúde né?

Que Deus ilumine seus passos gatinha.
beijos e saúde minha amiga.Vc é muito especial para mim...

17:03  
Blogger Unknown said...

Oie,
Obrigada, pelo comentario no blog tao carinhoso
Um beijao

11:30  
Blogger Barbara Lucas said...

o menina
dá sinal de vida...
bj

17:23  
Anonymous Anônimo said...

Este mesmo comentário está sendo feito em todos os blogs amigos. O motivo dele é agradecer a você por ter “me agüentado”, me dado força e por ixu hj estou completando 2 anos de blog. Muito obrigada: a sua amizade tem sido muito importante nesse processo. Sem você eu sei que não teria chegado até aqui. Bjus www.rosi.assis.zip.net

15:18  
Anonymous Anônimo said...

SADRINHA POR FAVOR DE NOTICIAS AIAIAIAIAIAI...

DANI
WWW.MINHAREDUCAODEEESTOMAGO.ZIP.NET

17:01  
Anonymous Anônimo said...

Olá...tudo bem?Espero que sim,me chamo Amanda e convido vc a ser minha mais nova amiga
e a também visitar e incluir ao seu o meu mais novo blog...espero que goste e que
possamos conversar sempre...beijos

17:55  
Blogger Tatá Estrela EMAGRECENDO said...

Oi linda vê se aparece pra dar noticias. Como foi a sua cirurgia? Tenha uma linda semana. Bjs.

21:08  
Blogger Unknown said...

oi amiga ainda nao voltou?que pena,espero que esteja tudo bem.beijossssss

09:16  

Postar um comentário

<< Home