
Salve Salve Amigas Blogueiras,
Não querendo fazer deste espaço meu muro de lamentações, e repetindo q fico um tanto quanto sem inspiração para escrever, tenho tentado ler um pouco os blogs, trocar umas idéias. Mas tudo neste momento tem sido "tentar" e de realizar muito pouco. Agradeço imensamente, do fundo do meu coração, as palavras de apoio de todas vcs q sempre estão por aqui.
Amanhã, terça-feira, pretendo me pesar. Sei q engordei alguma coisa, então, vou correr pra corrigir o prejuízo, afinal não preciso de mais essa carga pra me martirizar.
O fim de semana foi bom, alguns excessos me fizeram ter uma forte dor no estômago, e já estou aqui a base de banana e maçã, pra dar uma folga pra esse coitado, q tem sido o meu orgão interno mais exigido. Preciso cuidar bem dele, afinal ele tem levado toda a carga dos meus acertos e desacertos, e pensar q muita gente por aí, diz q o coração q é o bicho....
Meus filhos estão lindos, fortes e saudáveis e eu continuo na minha vindinha. Ainda não consegui por uma pedra definitivamente no passado, mas sei q vou conseguir, porque de certo, só temos os finais, pois o começo e o meio já foi vivenciado.
Como sou extremamente otimista e acredito muito q Deus tem sempre algo muito bom reservado pra todos os seus filhos, encaro esse momento de frente, um pouco apreensiva, pq parece q não passa nunca, mas um dia vai passar. Apreensiva, pq ele ainda me causa desgastes interiores muito fortes, eu externo o q sinto, mas ao mesmo tempo demonstro uma grande segurança, q estou longe de sentir.
Parece q vou começar a trabalhar em outro lugar (sem sair daqui é claro), e aí vou ter o meu tempo todo tomado, sem tempo pra pensar em besteiras. Eu prefiro assim, o trabalho me motiva muito ao meu auto desafio, de me dispor, de correr atrás e de fazer dar certo.
Vou tentar visitar vcs, tô muito por fora, e tem tanta coisa acontecendo nos cantinhos amigos.
Beijos e boa semana a todas.
oi Sandra!!!
neste processo de emagrecimento temos sempre altos e baixos mas a diferença é q hoje sabemos onde erramos e temos ferramentas necessárias para nos ajudar.bjos