<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



segunda-feira, 1 de setembro de 2008



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Não querendo fazer deste espaço meu muro de lamentações, e repetindo q fico um tanto quanto sem inspiração para escrever, tenho tentado ler um pouco os blogs, trocar umas idéias. Mas tudo neste momento tem sido "tentar" e de realizar muito pouco. Agradeço imensamente, do fundo do meu coração, as palavras de apoio de todas vcs q sempre estão por aqui.

Amanhã, terça-feira, pretendo me pesar. Sei q engordei alguma coisa, então, vou correr pra corrigir o prejuízo, afinal não preciso de mais essa carga pra me martirizar.

O fim de semana foi bom, alguns excessos me fizeram ter uma forte dor no estômago, e já estou aqui a base de banana e maçã, pra dar uma folga pra esse coitado, q tem sido o meu orgão interno mais exigido. Preciso cuidar bem dele, afinal ele tem levado toda a carga dos meus acertos e desacertos, e pensar q muita gente por aí, diz q o coração q é o bicho....

Meus filhos estão lindos, fortes e saudáveis e eu continuo na minha vindinha. Ainda não consegui por uma pedra definitivamente no passado, mas sei q vou conseguir, porque de certo, só temos os finais, pois o começo e o meio já foi vivenciado.

Como sou extremamente otimista e acredito muito q Deus tem sempre algo muito bom reservado pra todos os seus filhos, encaro esse momento de frente, um pouco apreensiva, pq parece q não passa nunca, mas um dia vai passar. Apreensiva, pq ele ainda me causa desgastes interiores muito fortes, eu externo o q sinto, mas ao mesmo tempo demonstro uma grande segurança, q estou longe de sentir.

Parece q vou começar a trabalhar em outro lugar (sem sair daqui é claro), e aí vou ter o meu tempo todo tomado, sem tempo pra pensar em besteiras. Eu prefiro assim, o trabalho me motiva muito ao meu auto desafio, de me dispor, de correr atrás e de fazer dar certo.

Vou tentar visitar vcs, tô muito por fora, e tem tanta coisa acontecendo nos cantinhos amigos.

Beijos e boa semana a todas.


 

::Post por: Sandra Lee às 13:04

 

1 Comments:
Blogger Flavinha said...

oi Sandra!!!

neste processo de emagrecimento temos sempre altos e baixos mas a diferença é q hoje sabemos onde erramos e temos ferramentas necessárias para nos ajudar.bjos

18:16  

Postar um comentário

<< Home