<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sexta-feira, 12 de setembro de 2008



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Por aqui td certo. A RA até hj foi perfeita. Nada de excessos e emoções sobre controle.

Voltei a perder peso, a eliminar um monte de líquidos e toxínas e hj pesei 83,5 kg. Estou muito satisfeita com minha disciplina.

Os exercícios físicos estão comprometidos devido a baixa umidade relativa do ar, q aqui no meu estado está em níveis preocupantes. Eu sinceramente fico ressentida, pois seca minha garganta, tenho alguns sangramentos nasais, tosse e por aí vai, portanto não convém abusar.

Tenho feito uso de frutas, e tbm devido aos exames médicos, a noite como frugalmente e isso tem me dado muita disposição. Hj notei meu rosto mais fino, minha aparência mais sequinha, as roupas mais confortáveis.

Estou bastante entusiasmada em seguir firme. Não bebi nenhuma vez esta semana, e quando começo assim, sei q vou longe. Cuidando e vigiando do meu lado emocional, q me desestabiliza, tento ser firme em não comer dúvidas e anseios. Posso não ser a mais expert do assunto, mas eu tento mesmo e procuro ser firme. Se vacilo, tbm não me martirizo e sim me dou outra oportunidade.

Minha cirurgia já foi autorizada pelo convênio, e está marcada para o dia 03. Nem sei se vai fazer tanta diferença assim, pois tenho uma leve ondulação próxima a cicatriz e um pouco de retração. Já imaginei q com a reconstrução do umbigo e se a cicatriz ficar discreta, vou fazer uma tatoo em volta, pois tenho muita vontade.

Beijos a todas, bonfindi e fiquem bem.


 

::Post por: Sandra Lee às 15:14

 

8 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Oi querida,

Vc passa muita serenidade, viu???
Já te disseram isso???
Fico feliz por vc estar bem e por ter conseguido a autorização de sua cirurgia.
Como é bom a gente cuidar da gente, né???
Como é bom excluir ou melhorar tudo aquilo que nos incomoda!!!
Boa sorte....torço por vc!!!

09:54  
Anonymous Anônimo said...

vai somente acertar a cicatriz ou fará tambme abdominoplastia? tomara que dê tudo certo! to torcendo por voce, amiga! bjao

13:50  
Blogger Bia Mota said...

Ola minha linda, como vc esta?

Vi seu comentario no meu blog, estou retribuindo^^

Muita força na sua dieta

bjus

18:43  
Blogger Anabela said...

Oi querida!

Quero retribuir o carinho da tua visita lá no meu canto.
Já te tenho lido aqui, embora nem sempre comente, mas prometo voltar mais vezes e participar. Conta comigo no incentivo!
Beijo grande cheio de carinho
Boa semanaaaaaa

19:28  
Anonymous Anônimo said...

Que legal amiga!

Afff, eu vou ter que fazer uma abdominoplastia gigante! Tenho uma cicatriz horroroza das duas laparotomias (mais de 50 cm na vertical) e mais a cicatriz da colostomia com uma aderência gigante!

Por isso só poderia operar quando sobrar muita muita pele (daqui uns 30 quilos).

Até lá, nada de biquini (rssss).

Mas fico muito feliz por vc e espero que dê para fazer a tatoo rsss

Beijos e continue assim!

20:59  
Blogger Ana Claudia said...

Oi Sandra!
Boa sorte na cirurgia, tenho ceteza que dará super certo!
E´isso mesmo, vai atrás de seus objetivos, fique ainda mais linda do que vc já é.
beijos
Ana Claudia
vidalevevida.blogspot.com

11:28  
Blogger Flavinha said...

oi linda!! q bom q está bem...vc me deu uma excelente idéia d comer frutas a noite ainda mais com este calor será ótimo bjos

18:25  
Blogger Barbara Lucas said...

parabéns pelo novo peso dona moça!
beijinho

12:52  

Postar um comentário

<< Home