<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Continuo no meu ritmo sem ritmo, ou seja, malhando quase todos os dias, comendo pouco mas, sem controle certo da qualidade e em determinados momentos, abusando disso.

Tà me faltando "Querer de Verdade", como disse a Anie em seu post, sei q eu deveria aproveitar o momento em q estou empenhada na academia pra somar 1 + 1 e fazer a diferença, mas realmente não tô a fim. Tenho tomado minha cerveja no findi, e isso quase q anula todo meu esforço da semana. Não estou engordando, mas tbm não estou no meu menor peso (já cheguei a 83 em dezembro).

Quero muito querer, mas ultimamente tenho ido aos troncos e barrancos pra academia, mas tenho ido. Inúmeras garotas reclamam q detestam, q não fazem de jeito nenhum e eu posso dizer pra vcs: eu nunca havia feito antes, não adoro, mas faço, pq é necessário. Mas peraí, e a RA? Tbm não é necessária? Claro q é, mas pra mim merece a mesma resposta quando alguém me vê pedindo um refri ligth e fala: Q q adianta, depois toma cerveja? E eu respondo: Adianta, q neste momento estou ingerindo menos caloria, q se fosse tradicional + a cerveja, com certeza, faria uma baita diferença calórica. Então me deixe levar do jeito q consigo. Sei q vou chegar no peso ideal, na alimentação ideal, e apesar de não ser no tempo ideal, há de ser no meu tempo.

É isso, eu não desisto mesmo. Aprovo todos os métodos q todas utilizam e q surtem bom efeito. Parabéns para quem consegue, pq eu, se não fechar a boca mesmo e malhar muito, não perco uma grama sequer. Mas eu não desisto. Nunca.

Bjus a todas e exelente fim de semana, meio de semana e começo da outra, pq não sei q dia volto por aqui, mas vou tentar ser mais breve. Ah, tenho fotos novas, vou ver se lembro de trazer o cabo pra baixar na minha cpu. Bjusss.....


 

::Post por: Sandra Lee às 14:32

 

1 Comments:
Blogger Unknown said...

Sandrinha do meu coração...
que saudade!!!!
Depois de meses de trabalho e de 0 na comida e nos exercicios decidi voltar a cuidar de mim.
Beijos te adoro viu??

20:34  

Postar um comentário

<< Home