<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Hj estou em estado de glória. Apesar da TPM, estive na médica pela manhã e estou pesando 83.300 kg, ou seja, voltei a emagrecer.

Passei o carnaval em Corumbá, coração do Pantanal, e tomei a minha cervejinha, com moderação, e caprichei na alimentação. Muita fruta, carboidratos e proteínas o suficiente pra suprir as energias gastas em muitas folias. Dancei todos os dias até as 5 da manhã (academia paga em forma de dança - ahsuahsua).

A academia está abandonada temporariamente, pois minha amiga não está podendo ir e eu dependo dela pra ir devido ao horário, distância e pq não tenho carro, o q dificulta meu deslocamento. Qualquer coisa, vou mudar de academia, e acabo com esse impecilho. Tem uma bem perto de casa e posso continuar malhando as 6 da manhã.

Gostaria de falar a respeito de crenças. Por muito tempo acreditei q fazia todos os esforços pra emagrecer, q não era possível q eu me empenhasse tanto durante a semana e q se abrisse uma "excessãozinha" no findi ficaria prejudicada. No mínimo não era justo. E dentro das limitações do meu mundinho de justiça, os anos se passaram. Eu fiz de td pra ser magra, menos a coisa certa.

Foram inúmeras atitudes corretas em contrapartida com meu senso pequeno de justiça, me liberando de pequenas coisas, q fizeram a diferença. Hj sei q uma abertura na Ra tem um preço a se pagar: um emagrecimento a menos, ou talvez nenhum.

Acreditei q eu estava correta, mesmo sabendo q não estava, com uma sensação lá no fundinho de estar errada, não deixava aflorar as verdades, sempre ponderando pelo meu senso de justiça.

Hj sei q td q pode me emagrecer é minha disciplina. As compensações devem ocorrer sistematicamente, do contrário os resultados ou não aparecerão, ou custarão tanto a aparecer, gerando um desânimo. Td bem... tem gente q consegue assim. E tbm tem gente q como eu não desiste.

Estou sempre crendo q desta vez vai dar certo. Tô me sentindo um filé de borboleta. Havia um bom tempo q não chegava a este peso e foi sem sacrificio nenhum, apenas vigilância. Animei.

Pra outra semana, quero contabilizar mais vitórias.

Bjus a todas e muito sucesso na Ra neste finalzinho de semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 10:56

 

2 Comments:
Blogger Andrea Hulewicz said...

Oi Sandra, q delicia de carnaval hein??
Bonita essa sua experiência na RA, vivendo e aprendendo naum é mesmo? Por isso q temos q ter paciência, bjusss

19:19  
Anonymous Anônimo said...

Ola Sandrinha, menina! Parece que nossas semelhancas nao acabarao nunca. hahaha, nao saimos destes benditos 80 e tantos quilos ne? Puxa! Bom, eu tambem optei por levar uma via normal mas o peso realmente para. Acho que vou parar de comer... e ver se cai (mentira hein!)
Da uma passadinha no meublog, vou indicar o seu com selinho de maneiro.

Bjs

Dani

08:41  

Postar um comentário

<< Home