<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-6696925073653194912', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


Salve Salve Amigas Blogueiras,
*
*
Terça-feira tranquila, minha RA perfeita, exercícios físicos em dia. Bebendo muita água e super animada. Ainda sei q não vou contabilizar lucros (leia-se abaixar o ponteiro da balança), até pq ainda não tô segura pra me pesar, mas a "red zone" acabou e hj estou desaguando.
*
*
De cinco em cinco minutos vou ao banheiro, não sei se é efeito da desentoxiação do findi, se é a retenção de líquidos indo embora por fatores hormonais, só sei q me sinto fininha, se é q isso é possível.
*
*
Tenho estado feliz ultimamente e vejo q é um exelente momento para retomar o controle da minha boca nervosa. Meu "dedo podre" anda quieto, e em matéria de amor, tentarei ser mais acertiva, já q tenho aceitado td q vem pra mim sem muita escolha, e acabo sempre dando mais do q recebo. Isto definitivamente teve um fim.
*
*
Acordo bastante cedo, vou à academia, volto pra casa, tomo meu banho e vou pro trabalho. No trabalho tomo o café da manhã e agora comecei a almoçar, assim tenho mais tempo pra ler, organizar minhas coisas e me sentir mais tranquila.
*
*
Já consigo caminhar sozinha, sem a necessidade de me sentir amada por ninguém, pq eu me basto e a felicidade da minha família e a minha agora vem em primeiro lugar.
*
*
No findi saí bastante, fui dançar, havia muitos anos q não me divertia assim. Até paquerinha pintou, pensa, eu me sentindo a gata do pedaço (hahahahahaha).
*
*
Foi muito bom, isso me deu novo ânimo e agora to aqui, pronta pra recomeçar, de onde nunca devia ter saído.
*
*
Bjus e vamo q vamo.


 

::Post por: Sandra Lee às 12:38

 

3 Comments:
Blogger Andrea Aoki said...

Oi Sandra, q bom q voltou a blogar tb!!!!
Vc está muito bem viu??? E q bom q está se sentindo bem, isso ajuda bastante na RA.
Tenha uma ótima semana =]
Bjsssssssss

18:29  
Blogger Vania San said...

Que bom ler que está se equilibrando e cuidando de você sem esperar nada de outros.

A vida é assim.

O que depende de nós, podemos garantir.

O resto é brinde!

Beijos e saudades"!

11:41  
Blogger A Borboleta said...

Sandra que saudade de vc, vc esta cada dia mais linda viu? não some não te adoro

07:56  

Postar um comentário

<< Home