<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-6696925073653194912', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 10 de março de 2009



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Anie, eu não tenho fotos de corpo inteiro, então coloquei esta tirado no Carnaval. Vou providenciar uma foto logo logo.

Bom, a semana foi ótima, tive um contratempo estomacal no sábado e domingo, e já estou novamente boa. Continuo firme nos exercícios físicos e cheia de vontade de q td dê bastante certo.

Acreditem q ainda não escrevi a minha lista de desejos para este ano??? Tô com td na cabeça e nada no papel. Justo eu q sou tão certinha nessas coisas, esse ano tô enrolando.

Mas uma procrastinação da minha parte. Tenho me sentido bastante revigorada nas intenções e hj vejo q tenho mais realizado do q esperado. Acho q passei da fase do sonho e finquei definivamente meus pé no chão. Sempre demorei demais pra realizar meus sonhos e hoje tenho pressa em fazer o melhor da minha parte, pq sei q td depende só de mim.

Não é pq eu não tenho coisas ideais dentro da minha geladeira ou armários, q vou sair comendo a primeira bobeira q aparece, de jeito nenhum. Não vou por a perder a minha luta e o q conquistei até agora. Aprendi q os pequenos passos somados, fazer uma grande diferença e tento respeitar a minha velocidade.

O q gosto muito em mim????? Da minha decisão!!!! Nunca desisti, lutei com todas, vejam bem, todas as armas q dispunha e busquei as q não dispunha. Nunca gostei de exercícios físicos, ainda não gosto, mas estou há 6 meses em uma academia, vou pelo menos 3 vezes na semana, não sou a melhor aluna, mas sou assídua, e já colho vários resultados: uma perna mais lisinha, um braço (q mais parece uma perna) tbm mais fino, e muito melhor mesmo nas disposições (inclua-se a sexual, rsrsrsrs).

Disciplina e constância é tudo. Se não sou 100% correta nas escolhas, na quantidade, tento ser disciplinada o suficiente pra empatar e não desistir. Nada me tira o ânimo. Se em uma semana ou duas desanimo, corro atrás do prejuízo, pq sei q quando deixo acumular 3 ou 4 quilos a mais do q estou hj, fica muito difícil voltar, então 2 kg é o meu limite, apesar de na tabela de pesos ver q não é nada disso. Faz horas q oscilo entre o 86 e o 83 kg, mas agora cheguei ao 82. Vamos ver se prá próxima semana persisto e até diminuo um pouco mais. Estou muito próxima da meta q estipulei junto com minha médica nutróloga acupunturista (aff quanta coisa)...

Boa semana a todas e vamo q vamo...bjus


 

::Post por: Sandra Lee às 10:22

 

3 Comments:
Blogger Vania San said...

Li agora ali do lado que vc tinha como meta em 2008 se envolver em alguma atividade religiosa...

Sabe que eu tenho sentido falta!?!

Que bom que está sempre na luta!

Beijos

13:38  
Anonymous fafa said...

florzinha, atualizaaaaaa!!!
Vai no meu post, tem brincadeira pra vc! beijos.

00:28  
Blogger Xiaozhengm 520 said...

nike uk
gucci bags
gucci outlet
asics shoes
coach outlet
polo ralph lauren
ralph lauren
louis vuitton outlet
nike basketball shoes
coach factory outlet
michael kors outlet
michael kors outlet
toms outlet
michael kors outlet clearance
toms
coach canada
juicy couture
christian louboutin shoes
celine handbags
michael kors uk
cheap jerseys
vans shoes outlet
oakley sunglasses wholesale
mont blanc pens
coach outlet store online
longchamp handbags
oakley sunglasses
ray ban sunglasses outlet
adidas originals shoes
coach factory outlet
louis vuitton
ray ban outlet
coach factory outlet
oakley sunglasses
michael kors outlet
jordans
louis vuitton outlet
celine handbags
michael kors outlet clearance
louis vuitton outlet online
2016.6.17haungqin

22:04  

Postar um comentário

<< Home