<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 14 de julho de 2009

RETORNO TARDÍSSIMO



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Muita coisa pra contar. Meu sumiço se deve em parte, a ter perdido minha senha, terem bloqueado aqui na empresa o acesso à vários sites, ter me acomodado, ter dado novo rumo a minha vida, e preguiça mesmo, pq podia ter escrito de outro lugar, lembrando que em casa, definitivamente não consigo. O computador é muito ruim e muito disputado.

Bom, águas passadas não movem moinho....Então vamos lá. O peso, na mesma, oscilo entre 81 e 84. A academia em dia, pelo menos 3 vezes na semana, musculação e corrida na esteira...Podia ser melhor, mas continuo com os mesmos problemas. Só consigo ir as 6 da manhã, continuo sem carro, dependo de carona.

Novidade: estou amando. Encontrei um novo amor, e aquela depressão do passado se foi. Tenho ido a igreja regularmente, encontrei conforto em Deus primeiramente, que me deu por acréscimo um amor sincero. Estou de aliança e tudo e estamos planejando nos casar, na igreja e no cartório. Coisa mais linda meu amor...apaixonado, terno, carinhoso demais. Precisamos acertar alguns pontos, mas como nos conhecemos há apenas 2 meses, vamos deixar a maturidade desabrochar em nosso relacionamento.

To feliz. Quero retomar meus controles, quero ver minhas amigas blogueiras e saber como andam todas. Bju enorme e daqui uns dias coloco foteenhasss...


 

::Post por: Sandra Lee às 09:41

 

12 Comments:
Blogger Beth said...

Fico feliz em saber que está tão feliz, amando e sendo amada, pertinho de Deus e de si mesma.
Continue assim.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

15:09  
Anonymous Rosi said...

ôba, q coisa boa!
Sandra, fico muito feliz por você :)
A vida muda quando a gente está amando, né?
Desejo a vc tudibom e q Deus continue iluminando seu caminhos e q vcs sejam mt, mt .
bjs
Rosi
http://rosi.assis.zip.net

21:24  
Anonymous fafá said...

lindaa, to feliz demais por vc, tenho fé q minha hora tb vai chegar, fica bem, beijoss.

13:19  
Blogger Fafá said...

atualiza xuxu e vai conhecer meu cantinho novooooooo! beijos.
http://fafaemprocessodemetamorfose.blogspot.com/

23:45  
Blogger Unknown said...

assim como vc tbem estou sumida,mas adorei saber sobre o novo amor,apesar de estar afastada do blog não me esqueço das amigas que fiz aqui que são muitissimo especias pra mim,de noticias,beijos

23:17  
Anonymous Anônimo said...

Sandra, quase dois anos, volta a postar, você está bem? Meu Deus não desaparece desse jeito. volte a brilhar mulher.
beijos,
Elza

02:03  
Anonymous Anônimo said...

Vаluable іnfo. Lucky me Ι fοund yοuг web site unіntentionаlly,
and I am stunneԁ ωhy this сoinciԁenсe didn't came about in advance! I bookmarked it.

Feel free to visit my web page: Lotro-Pedia.De

06:34  
Anonymous Anônimo said...

Hi there, Ι enjοy reading through your artіcle.

I wanted to wrіte a little comment to suppοrt you.


my blog - simply click the up coming website

03:47  
Anonymous Anônimo said...

In this case, it might be better to start an organic vegetable
garden in a raised bed. 5 will decrease the
availability of lead from your soil. In some cases, the quantity
of materials for making compost in the amounts desired (an annual layer 2 inches deep across the garden) cannot be obtained.


Look into my web page; joyful

23:08  
Anonymous Anônimo said...

Truly ωhen somеone doesn't know after that its up to other visitors that they will assist, so here it takes place.

Here is my website ... http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

18:14  
Anonymous Anônimo said...

Howdy! Do yоu knοw іf they make any plugіnѕ to prоtect against hаckers?
I'm kinda paranoid about losing everything I've worked haгd on.
Any tips?

Also visit my site; http://Debasis-Utrecht.nl/co-creator/profile/TaylorLoo

17:42  
Anonymous Anônimo said...

I say see what works for you if you really should come to a
decision to go this way. Chiropractic Friendswood TX are equipped with contemporary working day and sophisticated instruments.


My web blog; the flex mini

20:29  

Postar um comentário

<< Home