
Depois de uma longa ausência, volto aqui pra falar com vcs, tentando aos poucos retomar minha vida, que após uma desilusão amorosa me deixou apática e sem inspiração nenhuma pra escrever.
Quero agradecer o carinho de todas e me desculpar na medida do possível, pois já vi muitas pessoas abandonando esse espaço e sei que isso é muito chato.
Apesar dos males, continuei minha caminhada. Engordei um pouco, mas nada que afete meu manequim. Estou em uma academia, fazendo musculação há uns 2 meses e to adorando.
Ontem estive em uma médica nutróloga, naturalista e acumpunturista. Depois de uma sessão de acumpuntura, consegui dormir uma noite inteira e estou me sentindo revigorada.
Continuo sozinha, ainda não consigo me relacionar com ninguém, mas uma hora isso vai deixar de ser um problema pra mim, e como sou otimista por natureza, vou esperando na certeza que Deus tem coisas boas guardadas pra mim.
A médica me encaminhou pra uma nutricionista e uma psicóloga da Unimed, coisa que outro médico devia ter feito, logo após minha cirurgia, mas antes tarde do que nunca, simbora sem chorar o leite derramado e vamos à luta.
Minha cirurgia da cicatriz ficou muito boa, dentro do possível, pois a cicatriz é aparente, mas nada que me incomode. Meu corpo está com um formato excelente e vou aos poucos corrigindo uma coisinha aqui e outra ali com exercício (leia-se musculação e 40 minutos na esteira intercalando corrida e caminhada).
Viu!!!! Já to conseguindo correr na esteira, coisa que nunca fiz na minha vida. Tirando uns roxos nas pernas, porque o descacetamento continua o mesmo, e quando vejo aquela médica “Alma” da novela Três irmãs, parece que to me vendo, lógico que com um pouco menos de ênfase.
Vou fazer um post padrão e visitar vcs e aos poucos vou lendo e fazendo comentários individuais em seus cantinhos, ou não. Vamos ver como vai ser quando começar a visitá-las, o que pretendo fazer hoje. Vai depender do meu tempo.
Fiquem com Deus e espero estar sempre aqui novamente.
Bjus....