<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-6696925073653194912', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 17 de abril de 2008

RESTABELECENDO AS FORÇAS


Olá Blogueiras de Plantão,
Vim aqui reconhecer minha falta de inspiração, minha fraqueza de ideal e me posicionar em luta contra o estado patético q me instalei.
Esses 2 últimos meses foram de amargar, não fiz nada em meu benefício, e a partir de 2º feira, ligo a minha esteira, cuido mais de mim, e neste findi, vou as compras, me organizar pra entrar nos eixos novamente.
A vida é muito boa pra ficar desperdiçando com desinteresses. Tenho deixado o tempo correr, passar por passar, apenas extenuando minhas energias em baladas e festas que não me interessam, que não me acrescentam nada, e resolvi, vou fazer coisas úteis por mim. Já marquei dentista pra semana, e vou dar um jeito de mostrar um sorriso mais bonito. Estou esperando abrir agenda na Dermatologista de minha preferência, pra clarear a pele e tirar umas manchas indesejáveis.
Então é isso, força na peruca, q o tempo de remoer as perdas já passou, bola pra frente, q a Sandra não é mole e nem tá pra brincadeira. Beijos a todas, e estarei de volta em breve. As visitas estou respondendo lentamente. Fuiiiiiii.


 

::Post por: Sandra Lee às 10:16

 
  (8) Se o haloscan falhar!



segunda-feira, 7 de abril de 2008

Desenvolver equilíbrio emocional para poder ter uma vida mais harmonizada e feliz.





Ando meio perdida com minhas emoções. Sei q sempre escrevo q tá tudo bem, q sou forte, q tudo vai se ajeitar, mas tem dias q acordo sentindo (não achando, pq acho mesmo q esse momento é muito pequeno e passageiro), como dizia, acordo sentindo falta de forças.

Sem vontada de nada, hj subi na balança e meu peso foi lá em cima (nem vou contar), e sei q daqui uns dois dias ele volta ao normal (eu não entendo, mas sei q é assim comigo). Um cansaço físico, pq apesar de ter saído todo o fim de semana, no domingo fui ao show da Mart Nália e as 10 horas já estava em casa, só q acordei muito cedo e tô o pó, e esse cansaço q me deixa desanimada.

Tô cheia de problemas com o fechamento do restaurante, preciso resolver isso logo, mas não depende só de mim, então tenho q ter paciência com os outros e aguardar o desfecho normal. Minha cabeça tá muito confusa entre os meus antigos hábitos e o que gostava de fazer, com a nova vida de solteira, tentando me adaptar ao novo ritmo, q apesar de ser bem agitado, não sei se é isso q eu gosto. No sábado teve exposição aqui e fui ver o show do Edson e Hudson, tava legal, mas muita gurizada, e a diversão deles é beber e dar beijo na boca, aí já viu, acho tudo patético e sem razão, mas tem quem goste, então, paciência.

Na sexta tbm saí, mas é q minhas amigas são muito mais jovens, e as amigas da minha idade estão todas casadas, e os maridos não querem nem saber de uma solteira por perto, pq acham q vou botar coisa na cabeça delas, imagina, eu q sou 100% a favor de relacionamentos estáveis e duradouros, mas como não tive sorte, fico sendo julgada pelos outros, pelo fato de ter tido praticamente 3 maridos, pois o q durou menos foi esse último (4 anos). Blz, bola pra frente, q essa maré passa.


Tenho notado q não recebo mais a visita de minhas amigas blogueiras, e percebo q elas se visitam, isso desde q operei. Será que estão pensando q eu não preciso mais delas? Ou será q acham q agora é fácil pra mim emagrecer e tbm não preciso mais de apoio? Não é nada disso. Gastroplastia não é milagre, tanto é q tenho emagrecido a média de 1 kg por mês, a custa de muito controle, muita determinação e exercícios. É difícil mesmo, e se parece ser fácil pra maioria das pessoas q opera, ainda não desvendei esse mistério.


De mais, é isso, esperando q esta segunda passe e q amanhã seja um novo dia. Bjus a todas e boa semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 14:03

 
  (4) Se o haloscan falhar!



sexta-feira, 4 de abril de 2008

DESCULPEM A ENORME AUSÊNCIA


Sei q estou em falta com este espaço, com as amigas q me visitam e deixam recaddos, e tbm com aquelas pessoas q só passam por aqui.
Dias muito atribulados, muita transformação. Esse momento é minha fase "casulo", onde estão acontecendo os últimos amadurecimentos, pra ressurgir em minha nova fase "borboleta". Pra quem me acompanha, sabe q recentemente rompi (ou romperam comigo) um relacionamento longo, daquele q parecia q nunca mais ia acabar, e isso me provocou profundas reflexões, afinal, estou numa idade bastante madura, e quando penso q já conhecço um pouco de tudo, vejo q ainda não conheço quase nada de nada, são as redundâncias da vida, vivo chovendo no molhado.
Mas simbora, q quem anda pra tráz é carangueijo, e como eu disse, tô entrando na fase borboleta. Minha vida profissional tbm está se transformando, a empresa onde trabalho foi vendida, então pra mim, patrões novos, significa novo trabalho. O começo de uma nova imagem, há de se conquistar espaços, confiança e tudo o mais q se delibera em um ambiente de trabalho, e eu tô muito otimista, pq do jeito q tava, não havia muitas perspectivas diferentes, e agora sim.
Lá em casa tudo mudou, a rotina de antes já era. Meu filho no quartel, e tem dias q nem o vejo, minha filha estudando dia e noite, e tbm chego muito tarde em casa, mas mesmo assim, reimplantamos um hábito antigo, q é o de jantar todos juntos à mesa no mesmo horário. Ficou muito divertido, pq nossa pequena família pode trocar carinhos verbais durante esse momento, q tem se mostrado bastante valioso pra mim.
Ontem mesmo, meu filho q é músico, comprou uma cervejinha e ficou tocando violão, enquanto eu e minha filha desafinávamos do outro lado pra fazer acompanhamento, olha q luxo, não é todo mundo que tem um barzinho ao vivo em casa. Foi 1000. Hj estou muito animada depois de ontem.
E a RA? Putz, nem conto. Desde a páscoa só cometi loucuras, comi muito chocolate, não tenho caminhado pois saio muito tarde do trabalho, e sabe o q q aconteceu? Engordei, estou com 85 kg novamente. Mas mesmo assim, tô de volta aos velhos hábitos, nada mais de chocolate, e os exercícios, vou tentar encaixar e ver o q faço..
As visitas? Não sei como vou fazer, mas vou tentar ir no cantinho de cada uma e ver como andam as coisas, mas não prometo, pq o bicho tá pegando aqui. Bjus e tenham todas um ótimo final de semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 10:23

 
  (1) Se o haloscan falhar!