<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-6696925073653194912', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 27 de janeiro de 2009



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Uma TPM estrondosa, horrorosa, mas vou levando. Estive na academia hj, corri bastante na esteira e comi direitinho.

O findi teve algumas jacadas, mas não sei há quantas andas meu peso, até pq perdi o hábito de ficar me pesando. Ainda querendo emagrecer uns 5 kg pra ver como fico, e depois ver o q vou querer definitivamente pro futuro.

Coloquei no meu computador em letras garrafais a frase "QUERER DE VERDADE", q lí em outro blog e q me tocaram pois dizia que todas queremos emagrecer mas o q faz a diferença é "Querer de verdade". Então sismbora introspectar a frase dentro de mim definitivamente, juntamente com os conceitos e as ações necessárias para q a coisa aconteça.

Bjus a todas e tenham uma exelente semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 15:06

 
  (3) Se o haloscan falhar!



sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


Salve Salve Amigas Blogueiras,
Esta semana deu 0x0 de novo. Estive na médica nutróloga pela manhã, e continuo com o mesmo peso. Vários fatores podem estar influenciando. Talvez uma retenção de líquidos por conta da TPM, talvez o aumento de massa muscular por conta do aumento de exercícios, já q praticamente tenho me exercitado 2 vezes ao dia, quase todos os dias.
Dá um desânimo mas eu vou em frente. Uma vontade de comer brigadeiro. Pedi a uma amiga q compre e traga aqui no trabalho, pq no máximo ela vai trazer 1 ou 2 e em casa, se eu fizesse, era perigoso comer a lata toda por conta da ansiedade.
Momento de constante transformação, essa minha vida mutante me dá muitas alegrias, mas tem me exaurido muitas forças. Mas não desisto. Vou em frente.
Minha meta de fechar o mes de janeiro com 82 foi por água abaixo, porque hj estou com 85 e é muito dificil emagrecer esses 3 kg nesta semana, já q não posso fazer nada radical. Não quero me debilitar. Preciso tratar com responsabilidade o corpo q Deus me confiou para atravessar minhas provas. Sinal de respeito e de gratidão, q só agora tenho tomado consciência.
Vou tentar me manter firme no findi e pra semana q vem, venho contar meu findi.
Bjus amadas e fiquem bem.


 

::Post por: Sandra Lee às 13:50

 
  (0) Se o haloscan falhar!



quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


Salve Salve Amigas Blogueiras,
Um ano maravilhoso de glória e vitórias para todas. Renovo minhas forças e minhas intenções em prosseguir, fazendo planejamentos e ações q traduzam essas intenções.
As férias foram ótimas, descansei bastante, relaxei um pouco na alimentação e tentei compensar com atividades físicas, q se não foram suficientes foram ótimas pra aumentar a sensação de relaxamento.
Tô com uma cabeça ótima e vou colocar o corpo na mesma situação. Firme na academia, firme tbm nas caminhadas, a alimentação a mais correta q consigo fazer, e todos os dias firmando tbm os pensamentos e novamente as intenções (apesar de certos lugares obscuros estarem cheios delas - rsrsrsrs).
Na sexta feira tenho retorno na nutróloga e verificarei meu peso, q pra mim deve ser o mesmo de sempre (entre 85 e 83). Até o dia 31/03/2009 estarei pesando pelo menos 78 kg e não abro mão dessa realização.
Meu coração está mais sereno e vou do lado de cá, trabalhando bastante, planejando esses feriados q virão este ano, pra fazer atividades q me relaxem, descansem e tbm me auxiliem nas atividades físicas.
Um beijo no coração de todas e vou visitanto vcs na medida do possível.
Bjus e fiquem com Deus.


 

::Post por: Sandra Lee às 09:35

 
  (2) Se o haloscan falhar!