quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Salve Salve Amigas Blogueiras, Hj estou em estado de glória. Apesar da TPM, estive na médica pela manhã e estou pesando 83.300 kg, ou seja, voltei a emagrecer. Passei o carnaval em Corumbá, coração do Pantanal, e tomei a minha cervejinha, com moderação, e caprichei na alimentação. Muita fruta, carboidratos e proteínas o suficiente pra suprir as energias gastas em muitas folias. Dancei todos os dias até as 5 da manhã (academia paga em forma de dança - ahsuahsua). A academia está abandonada temporariamente, pois minha amiga não está podendo ir e eu dependo dela pra ir devido ao horário, distância e pq não tenho carro, o q dificulta meu deslocamento. Qualquer coisa, vou mudar de academia, e acabo com esse impecilho. Tem uma bem perto de casa e posso continuar malhando as 6 da manhã. Gostaria de falar a respeito de crenças. Por muito tempo acreditei q fazia todos os esforços pra emagrecer, q não era possível q eu me empenhasse tanto durante a semana e q se abrisse uma "excessãozinha" no findi ficaria prejudicada. No mínimo não era justo. E dentro das limitações do meu mundinho de justiça, os anos se passaram. Eu fiz de td pra ser magra, menos a coisa certa. Foram inúmeras atitudes corretas em contrapartida com meu senso pequeno de justiça, me liberando de pequenas coisas, q fizeram a diferença. Hj sei q uma abertura na Ra tem um preço a se pagar: um emagrecimento a menos, ou talvez nenhum. Acreditei q eu estava correta, mesmo sabendo q não estava, com uma sensação lá no fundinho de estar errada, não deixava aflorar as verdades, sempre ponderando pelo meu senso de justiça. Hj sei q td q pode me emagrecer é minha disciplina. As compensações devem ocorrer sistematicamente, do contrário os resultados ou não aparecerão, ou custarão tanto a aparecer, gerando um desânimo. Td bem... tem gente q consegue assim. E tbm tem gente q como eu não desiste. Estou sempre crendo q desta vez vai dar certo. Tô me sentindo um filé de borboleta. Havia um bom tempo q não chegava a este peso e foi sem sacrificio nenhum, apenas vigilância. Animei. Pra outra semana, quero contabilizar mais vitórias. Bjus a todas e muito sucesso na Ra neste finalzinho de semana.
::Post
por:
Sandra Lee
às
10:56

| |
|
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Salve Salve Amigas Blogueiras, Vinha eu hj numa carona, com a amiga e companheira de 36 anos (isso q é amizade), e comentávamos a respeito da academia de hj, q foi proveitosa, q iríamos passar numa lanchonete e comprar um suco de laranha natural pra tomarmos e comermos o pão integral q estávamos levando, quando comentei q na noite anterior havia saído com uma amiga e tínhamos comido um franguinho grelhado e com mais um amigo, tomado duas cervejas (garrafa). Minha amiga disse q eu malho demais, como certo demais, mas q essas saídas é q quebram meus resultados, e eu fiquei analisando. Não posso abrir mão de me divertir pra não comer e nem beber. É claro q seria melhor me preservar, mas optei em emagrecer mais lentamente, pra poder das minhas escapadélas leves de vez em quando. Por ex, no findi, eu saí novamente pra dançar, bebi a minha cervejinha e na segunda tinha conseguid emagrecer 600 gr, pois optei por não comer nada calórico em função de beber com os amigos. Penso q se mantiver assim, conseguirei o sucesso q estou procurando. Eu estou muito bem, mas gostaria muito de emagrecer mais 5 kg, agora q coloquei um alongamento no cabelo, escondi o maior defeito, q eram os cabelos ralos em virtude da queda acentuada pós-operatória. Então, claro q vou analisar o q minha amiga me disse, mas pretendo continuar me divertindo, pq agora q consegui me abrir pra diversão, não quero voltar mais pra aquele mundo de tristeza q passei no último ano. Desabafei. Bejus a todos e exelente RA.
::Post
por:
Sandra Lee
às
11:25

| |
|
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Salve Salve Amigas Blogueiras, * * Terça-feira tranquila, minha RA perfeita, exercícios físicos em dia. Bebendo muita água e super animada. Ainda sei q não vou contabilizar lucros (leia-se abaixar o ponteiro da balança), até pq ainda não tô segura pra me pesar, mas a "red zone" acabou e hj estou desaguando. * * De cinco em cinco minutos vou ao banheiro, não sei se é efeito da desentoxiação do findi, se é a retenção de líquidos indo embora por fatores hormonais, só sei q me sinto fininha, se é q isso é possível. * * Tenho estado feliz ultimamente e vejo q é um exelente momento para retomar o controle da minha boca nervosa. Meu "dedo podre" anda quieto, e em matéria de amor, tentarei ser mais acertiva, já q tenho aceitado td q vem pra mim sem muita escolha, e acabo sempre dando mais do q recebo. Isto definitivamente teve um fim. * * Acordo bastante cedo, vou à academia, volto pra casa, tomo meu banho e vou pro trabalho. No trabalho tomo o café da manhã e agora comecei a almoçar, assim tenho mais tempo pra ler, organizar minhas coisas e me sentir mais tranquila. * * Já consigo caminhar sozinha, sem a necessidade de me sentir amada por ninguém, pq eu me basto e a felicidade da minha família e a minha agora vem em primeiro lugar. * * No findi saí bastante, fui dançar, havia muitos anos q não me divertia assim. Até paquerinha pintou, pensa, eu me sentindo a gata do pedaço (hahahahahaha). * * Foi muito bom, isso me deu novo ânimo e agora to aqui, pronta pra recomeçar, de onde nunca devia ter saído. * * Bjus e vamo q vamo.
::Post
por:
Sandra Lee
às
12:38

| |
|
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Salve Salve Amigas Blogueiras, * * Esta sou eu recentemente. Quis tirar essa foto pra poder realmente "me ver" melhor, e dividir com vcs, já q quase não coloco nem altero fotos minhas. Primeiro q não sei fazer aqueles antes e depois e depois pq meu tempo tem sido tão curto q não consigo aprender. Um dia resolvo. * * Bom, comentanto no post da amiga Eloysa, q retomou a RA recentemente, lembrei da minha gastroplastia há um ano e três meses atrás, e que em um mês e meio após a realização, estava com o peso q estou hoje. * * Ok. O médico disse q não havia necessidade de fazer uma cirurgia tão restritiva, e assim eu não sofreria com consequências muito danosas ao meu organismo, apenas controlando as co-morbidades q já estavam extremas, mas q tbm não cessaram totalmente, apenas em partes. * * Me recordo de ter dito a ele na época q eu não emagrecia facilmente, mas ele me garantiu q em 1 ano eu estaria magrinha, e aqui estou, não magrinha, mas porém, gordinha, não mais obesa. Tento fazer da minha parte, sendo seletiva na maioria das vezes em relação à alimentação, e como sempre digo: muita atividade física. Malho pelo menos 3 vezes da semana (musculação) e corro na esteira de 3 a 4 vezes. * * É isso, queria dizer q tbm vou retomar minha RA, preciso emagrecer um pouco mais, pq ando engordando com uma facilidade incrível, qualquer coisa extra q como já altera a balança, e aí quase morro em cima da esteira pra compensar (isso é exagero da minha parte, mas preciso exagerar senão não sou eu - rsrsrsrs). * * Já estou com os livrinhos do VP aqui, vou me organizar e bola pra frente. * * Bom final de semana a todas e bons propósitos para começarmos pra valer esse ano. Parabéns pra quem já começou...
::Post
por:
Sandra Lee
às
09:47

| |
|
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Salve Salve Amigas Blogueiras, Continuo no meu ritmo sem ritmo, ou seja, malhando quase todos os dias, comendo pouco mas, sem controle certo da qualidade e em determinados momentos, abusando disso. Tà me faltando "Querer de Verdade", como disse a Anie em seu post, sei q eu deveria aproveitar o momento em q estou empenhada na academia pra somar 1 + 1 e fazer a diferença, mas realmente não tô a fim. Tenho tomado minha cerveja no findi, e isso quase q anula todo meu esforço da semana. Não estou engordando, mas tbm não estou no meu menor peso (já cheguei a 83 em dezembro). Quero muito querer, mas ultimamente tenho ido aos troncos e barrancos pra academia, mas tenho ido. Inúmeras garotas reclamam q detestam, q não fazem de jeito nenhum e eu posso dizer pra vcs: eu nunca havia feito antes, não adoro, mas faço, pq é necessário. Mas peraí, e a RA? Tbm não é necessária? Claro q é, mas pra mim merece a mesma resposta quando alguém me vê pedindo um refri ligth e fala: Q q adianta, depois toma cerveja? E eu respondo: Adianta, q neste momento estou ingerindo menos caloria, q se fosse tradicional + a cerveja, com certeza, faria uma baita diferença calórica. Então me deixe levar do jeito q consigo. Sei q vou chegar no peso ideal, na alimentação ideal, e apesar de não ser no tempo ideal, há de ser no meu tempo. É isso, eu não desisto mesmo. Aprovo todos os métodos q todas utilizam e q surtem bom efeito. Parabéns para quem consegue, pq eu, se não fechar a boca mesmo e malhar muito, não perco uma grama sequer. Mas eu não desisto. Nunca. Bjus a todas e exelente fim de semana, meio de semana e começo da outra, pq não sei q dia volto por aqui, mas vou tentar ser mais breve. Ah, tenho fotos novas, vou ver se lembro de trazer o cabo pra baixar na minha cpu. Bjusss.....
::Post
por:
Sandra Lee
às
14:32

| |
|
|